sábado, 21 de maio de 2011

O mundo das regras

A gente sempre adianta a velhice para que nossos braços de desculpas possam confortavelmente se apoiar e para que nossas pernas de justificativas possam ser esticadas para sempre na calmaria de uma vida em trilhos. Vida traçada com linhas emprestadas, de nós feitos que jamais podem ser desfeitos para não ter que fazer de novo. Porque sempre é tarde. Nunca é tempo. Tudo já foi ou então será. Pra ser precisa de planejamento e por isso nunca é. Porque tudo isso já existe desde muito antes de você vir a este mundo mocinha. O mundo veio quando? O mundo nunca veio. Tudo sempre tem um início. Nunca tem. Ah bom, o nunca veio quando? O nunca, nunca veio. O nunca não existe? Existe. Então tem um início. Fora. E foi assim que me chutaram do mundo das regras, mas eu fui proibida de sair pela janela. Não entendi. Disseram que eu não precisava entender. Mas eu quis, então me proibiram. Ué, eu não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário