domingo, 21 de fevereiro de 2010

O cuspe na sua cara

Eu tenho vontade cuspir na sua cara. Tenho vontade cuspir na sua cara e desmentir todas essas suas verdades fingidas. De destruir o seu portão elétrico, seu carro blindado, sua TV bloqueada, o seu cérebro automático. Eu preciso cuspir na sua cara e dizer que sua vida é uma mentira e não eu. Eu quero quebrar os dentes da felicidade projetada e acabar com os cumprimentos efusivos às 7 horas da manhã. Eu quero materializar o preconceito e despejar na comida de todo mundo. Eu quero correr pelada na rodovia gritando que NÓS SOMOS UMA VERGONHA, somos uma vergonha e nos escondemos disso. Eu quero quebrar todos os saltos agulha, jogar na privada as roupas de marca, as bolsas da estação, os estojos de maquiagem e secadores só pra ver se existe algo vivo embaixo disso tudo. Eu quero que você engula sua hipocrisia para sentir o gosto que essa porra tem. Eu quero que você sinta a chuva e não só se contente que ela existe. Eu quero que você jogue seu poodle pela janela e conheça um vira-lata. Eu quero que você gaste menos com a sua unha e mais com um ser humano. Eu quero que você saiba que a escravidão não acabou que você não é livre e que gente morre todo dia por falta daquilo que jogamos no lixo. Eu quero que você assuma a imperfeição. Eu quero que você entenda que o planeta vai explodir e todo mundo vai junto com ou sem os produtos da Victoria Secrets. Eu quero dizer que a política é você, sou eu e o João da esquina e todos temos muito a ver com isso. Você precisa saber que a liberdade de expressão é controlada, não por nós, mas pela merda que colocaram na nossa cabeça. Você precisa saber que a escola, a igreja e a família, não te faz ser melhor e sim igual. Desculpa, mas eu tenho que dizer, o seu madruga morreu, o John Lennon, o Che Guevara, o Ghandi e a geração 68 também, mas nós estamos aqui e podemos fazer a diferença. Eu sei que você se sente vazia, perdida e sem esperança, mas eu preciso dizer que todos nós nos sentimos assim, porque somos de verdade, porém estamos nos transformando em robôs e logo não poderemos mais sentir. O final feliz não existe e nem poderia. Sim, aquilo é photoshop. O cinema existe no cinema, a novela existe na novela e você precisa existir aqui. Nem todos os sonhos são realizados, mas é preciso sonhar. Nem toda merda é mostrada, mas a gente tem que tentar ver. Eu sei, o mundo é frio, mas então provoque o choque. Deixe pensarem que você é louca, a pior loucura é forçar a normalidade. Sejamos loucos, é melhor do que não sermos nada. Se você não pode ser tudo, seja humana pelo menos. Tem muita coisa que eu ainda queria te dizer, mas isso por enquanto basta. Eu quis te dizer tudo isso e cuspir na sua cara porque meu bem, eu estou perdendo as esperanças e preciso que alguém cuspa isso de volta para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário